Preguntas mais frequentes

    Vantagens Club G&F

    • PREÇOS EXCLUSIVOS em artigos selecionados durante todo o ano.
    • Pode efetuar qualquer troca ou devolução, SEM CONSERVAR o recibo de compra, exceto nos centros El Corte Inglés.
    • Enviar-lhe-emos toda a informação! Receberá o nosso BOLETIM ELETRÓNICO MENSAL com toda a informação sobre as últimas tendências.
    • Beneficiará dos nossos DESCONTOS ESPECIAIS.
    • Receberá uma oferta especial no aniversário do seu filho.
    • Sem cartões, só com o seu cartão de cidadão.

    Como faço para me inscrever no Club G&F?

    Preencha o seguinte formulário: https://www.gocco.pt/club-gocco-alta.

    Já faço parte do Club G&F nas lojas físicas, mas quero fazer compras on-line com as vantagens que tenho.

    Para sincronizar ambas as contas deve clicar aqui: https://www.gocco.pt/club-gocco-and-friends/account/, se não está inscrito na loja on-line deve fazer a sua inscrição, se já está inscrito deve entrar com o seu nome de utilizador e palavra-passe. A partir daqui deve seguir os passos indicados na página.

    Efetuei um pedido e introduzi os dados do cartão, mas o estado indica "Cancelado". O que aconteceu? Posso recuperar o pedido?

    Isto aconteceu porque introduziu incorretamente algum número do cartão de pagamento. Lamentamos informar, mas já não é possível recuperar este pedido, pelo que terá de efetuar outro novamente.

    Quero efetuar um pick-up e/ou retorno numa loja

    Atualmente não temos este serviço.

    Onde se encontra o meu pedido? Acompanhamento do seu pedido

    Se quer saber em que estado se encontra o seu pedido ou devolução pode acompanhá-lo na página da CTT Expresso:https://www.correosexpress.com/web/correosexpress/, ao introduzir o seu número de pedido/devolução, ser-lhe-á indicado o seu estado. Para mais informações, pode entrar em contacto com a linha  pelo telefone +34 902 1 22 333, indicando o número de pedido/devolução.

    Como devolvo um artigo comprado on-line?

    Pode encontrar aqui toda a informação: https://www.gocco.pt/devoluciones

    O que significa o estado da minha devolução "Aprovação pendente"?

    Significa que nas próximas 48 horas úteis um estafeta irá recolher a devolução.

    Posso cancelar ou modificar o meu pedido?

    Se o pedido não saiu ainda das nossas instalações é possível cancelá-lo. Se o pedido já saiu, terá de efetuar a devolução através do procedimento habitual.

    Posso efetuar uma troca por outra peça de roupa/tamanho/cor?

    Lamentamos informar, mas atualmente não dispomos desta opção, pelo que terá de proceder à sua devolução e efetuar uma nova compra.

    Tenho um código promocional ou desconto. Como posso utilizá-lo numa compra on-line?

    O código promocional deve ser introduzido na página do carrinho de compras no momento de efetuar o pagamento. Recomendamos sempre que, antes de iniciar uma compra, entre na sua área de cliente. Se ainda não é nosso cliente, pode efetuar a sua inscrição rapidamente no seguinte endereço: https://www.gocco.pt/customer/account/create/

    Que tipos de envio existem?

    Atualmente dispomos do envio para um endereço que nos indique. Não efetuamos entregas para as Ilhas.

    Como posso pagar as minhas compras?

    O método de pagamento é feito através de cartão bancário.

    Como é efetuado o reembolso?

    O reembolso da devolução é efetuado da mesma forma que é efetuado o pagamento.

    Não encontro o tamanho que quero ou a cor que gosto. O que posso fazer?

    Ative automaticamente o botão "Avisar-me quando estiver disponível". Se o artigo voltar a estar em stock, receberá um e-mail informando que pode ter acesso à compra.

    Não recebi nenhum dos artigos da minha compra. O que posso fazer?

    Se isto acontecer deve entrar em contacto com o departamento de contacto de clientes on-line e preencher o formulário que encontra no seguinte endereço: https://www.gocco.pt/contacto-clientes, indicando o número de pedido e a referência dos artigos que não recebeu. Entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.

    Os artigos recebidos não são os corretos ou apresentam defeito. O que posso fazer?

    Se isto acontecer deve entrar em contacto com o departamento de contacto de clientes on-line e preencher o formulário que encontra no seguinte endereço: https://www.gocco.pt/contacto-clientes, indicando o número de pedido e a referência dos artigos que não são os corretos ou que apresentam defeito. No segundo caso, deverá acrescentar uma imagem do artigo em questão. Entraremos em contacto consigo o mais breve possível.

    Os artigos incluídos no carrinho de compras ficam automaticamente reservados?

    Não. Os artigos apenas ficam reservados quando o pagamento é efetuado.

    Quero que me informem sobre ofertas, catálogos e novas coleções. O que posso fazer?

    Pode inscrever-se para receber a nossa newsletter.

    Em que países posso efetuar compras on-line?

    Atualmente, a venda on-line da Gocco está disponível em Espanha, Itália, França e Portugal.

    Métodos e portes de envio

    • Gastos de envio gratuitos para pedidos superiores a 50€. Apenas para envios na Península Ibérica.
    • Gastos de envio para pedidos inferiores a 50€ na Península Ibérica 4,95 €. Entrega entre 3-4 dias úteis. Exceto durante a época de saldos e de promoções que será de 7 dias úteis.
    • Gastos de devolução gratuitos. Os gastos de devolução serão gratuitos para todos os casos. Obtenha mais informações no endereço de devoluções.
    • Não efetuamos envios para as Ilhas.
    • Custos de transporte para aqueles que fazem suas compras única produtos com desconto estará livre de maiores gastos 100€.
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    Vários pedidos

    Se efetuou vários pedidos no mesmo dia com a indicação do mesmo endereço de envio e nos avisa antes de os artigos saírem dos nossos armazéns, podemos agrupá-los num só.